DISCENTE

Prorrogado o prazo de inscrição para o Programa de Alimentação Escolar

Inscrições vão até o dia 09 de setembro de 2015

Publicada em 03/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-geral do Campus São Gonçalo do Amarante, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN divulgou hoje (03/09), a prorrogação do prazo de inscrições referente ao Programa de Alimentação Escolar.

As inscrições continuam disponíveis no Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP - (suap.ifrn.edu.br), de 01 a 09 de setembro de 2015.

O processo de inscrição será dividido em duas etapas: eletrônica e documental. A inscrição eletrônica consiste no preenchimento do formulário de inscrição no SUAP. Para isto, o estudante deverá ter preenchido sua caracterização socioeconômica. A segunda etapa, de comprovação documental, acontece com a entrega, no setor de Serviço Social do Campus, de cópia e original da documentação exigida no item 5 do edital.

As vagas disponíveis no edital são para preenchimento exclusivo dos bolsistas de Pesquisa, Extensão e Tutoria e Aprendizagem em Laboratório (TAL).

Qualquer dúvida procurar o Setor de Serviço Social, nos horários descritos no Anexo I do edital.

Confira mais detalhes no edital retificado:

- Edital 024/2015 - Programa de Alimentação Escolar Retificado