Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania

ProITEC: resultado de requerimento de isenção é divulgado

Em caso de requerimento indeferido, pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até 17/06

Publicada em 14/06/2022 Atualizada há 1 ano

Estudantes devem acessar a Área do Candidato, na página da Funcern.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o resultado do requerimento de isenção da inscrição no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2022.

Para conferir o resultado, o estudante deve acessar a Área do Candidato, na página da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern). Caso a solicitação de isenção não tenha sido deferida, o candidato deve realizar o pagamento do boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, até a próxima sexta-feira (17).

ProITEC

O Programa tem o objetivo de intensificar a aprendizagem de estudantes de escolas da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte. O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) ocorre na modalidade Educação a Distância (EaD), pelo Campus Natal - Zona Leste, e contempla as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

Acesse:

Página da Funcern

: : : CONTEÚDO RELACIONADO
20/05/2022:IFRN divulga edital para o Programa de Iniciação Tecnológica e Científica