Primeira edição da Expotec chega ao fim no IFRN-SGA

Seminários de iniciação à pesquisa foram apresentados no último dia de evento

Publicada em 22/02/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Corredores movimentados, alunos ansiosos com as apresentações de trabalhos, cantorias na hora do almoço, oficinas, palestras, belas apresentações culturais para fechar cada dia, dedicação, entusiasmo e criatividade. Em algumas palavras, assim podemos resumir a I Expotec do Campus São Gonçalo do Amarante, iniciada na última quarta-feira (19) e finalizada neste sábado (22). Foram quatro dias de envolvimento de toda a comunidade acadêmica em prol da divulgação da produção científica, tecnológica e cultural do IFRN-SGA. Ao final, servidores e alunos têm a certeza de que missão foi cumprida.

A Expotec também esteve de portas abertas para toda a comunidade e o Campus foi visitado pelo público externo e por vários alunos das redes pública e privada de educação, como também, por discentes de outros campi do IFRN.

Neste sábado, o evento chegou ao fim com as apresentações dos seminários de iniciação à pesquisa e o show de encerramento, comandado pelo cantor Ednaldo Moreno, que trabalha na recepção do Campus e brindou o público com seu talento, interpretando grandes sucessos da música popular.

extensao
servidores