DEBATE

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa das UFS e IFS fará visita ao campus SGA amanhã (12)

O objetivo do encontro é debater sobre o impacto dos cortes do Governo Federal

Publicada em 11/06/2019 Atualizada há 1 ano

A partir das 14h30
Nesta quarta-feira (12), acontecerá no Campus  São Gonçalo do Amarante, um encontro com o presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Públicas e Institutos Federais, deputado Francisco do PT.

O encontro tem como objetivo debater  os impactos do corte orçamentário que nos foi imposto pelo Governo Federal.

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Públicas e Institutos Federais pretende mobilizar forças políticas, a partir das informações que coletará no debate, para tentar reverter a situação dos cortes para o IFRN.

Todos os servidores estão convidados a participar desse relevante momento.

Confira a Programação:

14h30 - Momento com os diretores e seus substitutos eventuais, juntamente com representantes do Grêmio Estudantil e Centros Acadêmicos.
               LOCAL: Sala de Videoconferênia
14h50 - Momento com estudantes e docentes.
               LOCAL: Auditório