SERVIÇO SOCIAL

Oferta temporária do Programa de Alimentação Estudantil

As inscrições iniciaram no domingo, 1º de maio

Publicada em 27/04/2022 Atualizada há 1 ano

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Sendo assim, a Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus São Gonçalo do Amarante, através do Serviço Social, iniciará a oferta avulsa de almoço para todos os alunos de cursos técnicos (nas modalidades integrado e subsequente) ou de graduação que precisarem ficar no contra-turno para realizar suas tarefas acadêmicas, desde que possuam matrícula ativa no Campus e frequência, preferencialmente, acima de 75%.

Inscrições

As inscrições ocorrerão via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), de forma diária, a partir do dia 2 de maio até o resultado final do edital 01/2022-DIGAE/IFRN - Programas de Assistência Estudantil.

Caso necessite almoçar no Campus, o (a) aluno(a) poderá fazer sua solicitação a partir de meio-dia da data anterior até às 8h40 do dia da oferta da refeição. Por exemplo, ao meio-dia do próximo domingo, 1º de maio, será aberto o período de inscrições para quem deseja almoçar na segunda-feira, dia 2 de maio. É possível solicitar até às 8h40 e o deferimento do pedido estará disponível para visualização no Suap a partir das 11 horas.

Em caso de dúvida, dirigir-se à Sala da Coaes no Campus ou enviar e-mail para coaes.sga@ifrn.edu.br