Oferta de Vagas para Bolsista do Projeto Na Trilha da Economia 4.0

Ao todo, são ofertadas onze vagas, direcionadas para alunos que cursam Informática ou Rede de Computadores, conforme as especificidades do Edital Nº3/2021-DG/SGA/RE/IFRN

Publicada em 08/02/2021 Atualizada há 1 ano

A Diretora-Geral do Campus São Gonçalo do Amarante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando de suas atribuições legais e normativas, faz saber, aos alunos interessados, que estarão abertas, as inscrições de candidatos que pleiteiam vagas para a Bolsista do Projeto Na Trilha da Economia 4.0. O processo seletivo será realizado conforme o número de vagas relacionados no Quadro 1, encontrado no Edital Nº 3/2021 - DG/SGA/RE/IFRN.

O projeto "Na trilha da Economia 4.0: robótica descomplicada e IoT para estudantes do 8º ano ao ensino médio” baseia-se no ensino da robótica educacional e programação para alunos do 8º ano ao ensino médio de escolas públicas de São Gonçalo do Amarante, por meio de oficinas ministradas por alunos (monitores e instrutores) e professores do IFRN São Gonçalo do Amante, a partir de recursos do Edital IFES nº 03/2020, com recursos financeiros geridos pela Fundação de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (FACTO).

Para maiores informações, acesse:

Edital Nº 3/2021 - DG/SGA/RE/IFRN