Curso Fic

Nuarte oferece curso FIC de Fotografia

Inscrições estarão abertas de 03 a 09 de fevereiro.

Publicada em 31/01/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição

O Núcleo de Arte (Nuarte) do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante anuncia o Curso de Introdução à Fotografia Digital - Ampliando o Olhar Sensível na modalidade EAD. O curso terá uma carga horária de 30h/a, e poderão se inscrever estudantes, servidores e comunidade externa.

Vagas

Serão ofertadas 50 vagas, sendo 25 para o turno matutino e 25 para o vespertino. Em cada turno, 15 vagas serão destinadas a estudantes da instituição, 13 à comunidade externa, moradores dos municípios do agreste potiguar e 2 para servidores do Campus São Gonçalo.

Importante: Para fazer o curso, o(a) aluno(a) precisará de pelo menos uma câmera compacta ou poderá fazer o uso de smartphone com câmera de, no mínimo, 8 megapixels.

Inscrições

As inscrições acontecerão de 03 a 09 de fevereiro, através de formulário on-line. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Todos os detalhes referentes ao curso podem ser encontrados clicando aqui. Para mais informações, entrar em contato com o Nuarte através da página do Instagram: @nuarte_sga ou enviar e-mail para nuarte.sga@ifrn.edu.br

Formulário de Inscrições

PPC do curso FIC de Fotografia - 2022