NUARTE

NUARTE DIVULGA LISTA DE SELECIONADOS PARA O CURSO DE FOTOGRAFIA

As aulas começarão no dia 7/11 (turma 1) e dia 10/11 (turma 2) com previsão para encerrar no início de fevereiro de 2023.

Publicada em 04/11/2022 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Arte (Nuarte) do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante divulga a lista dos alunos deferidos para o curso de "Introdução à Fotografia Digital - Ampliando o Olhar Sensível" que acontecerá na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada) com uma carga horária de 30h/a.

O curso é uma das iniciativas do NUARTE e visa trazer conhecimentos básicos sobre a linguagem fotográfica para a obtenção de um olhar sensível sobre o cotidiano, percebendo-o de maneira mais intuitiva, estabelecendo valor e importância aos detalhes da vida a fim de registrá-los através da fotografia.

Para fazer o curso o aluno precisará de pelo menos uma câmera compacta ou poderá fazer o uso de smartphone com câmera de, no mínimo, 8 megapixels.

Serão ofertadas duas turmas: uma no período matutino e outra pela tarde. Segue abaixo os respectivos horários:
• Turma 1 (segundas-feiras) – 9h às 10h30 a partir do dia 7 de novembro
• Turma 2 (quintas-feiras) – 13h às 14h30 a partir do dia 10 de novembro

Local: Sala 80 (laboratório de ARTES VISUAIS)

Para maiores informações acessar a página do Instagram do NUARTE (@nuarte_sga) ou enviar e-mail para  nuarte.sga@ifrn.edu.br.

Acesse o anexo para abrir o documento com a lista de alunos.

Lista de Inscritos Aprovados

PPC do curso FIC de Fotografia - 2022