PESAR

Nota de pesar: comunicado de falecimento

Comunidade acadêmica em luto em razão da morte de aluno do Campus.

Publicada em 22/08/2022 Atualizada há 1 ano

É com imenso pesar que o IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante comunica o falecimento de Celso José Ferreira Filho, aluno do curso técnico em Edificações, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), vítima de um aneurisma cerebral (hemorragia na região frontal esquerda).

O velório acontecerá a partir das 14 horas desta segunda-feira, na Planvina da Avenida Tomaz Landim, e o sepultamento será às 18 horas no Sempre Cemitério Zona Norte (antigo Parque da Passagem).

A Diretora-geral do Campus, Marilac de Castro, informou que estão suspensas as aulas dos três turnos desta segunda-feira e decretou luto oficial de 3 dias. Em nome de toda a comunidade acadêmica, a diretora solidariza-se com a família e amigos do aluno, a quem desejamos força neste momento de pesar.

Observação: Como última homenagem, a família solicita aos alunos do Campus que forem se despedir de Celso para irem com a farda do IFRN.

Acesse

Planvina - Avenida Tomaz Landim, 1013