Jogos Internos serão realizados nos dias 11 e 18

Competição envolverá estudantes e servidores

Publicada em 07/02/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nos próximos sábados, dias 11 e 18, o Campus São Gonçalo do Amarante realiza os Jogos Internos 2016, referentes ao calendário acadêmico que se encerra no início de março. O evento será composto por disputas em diferentes modalidades e envolverá alunos dos cursos integrados, subsequentes e de graduação, além de servidores efetivos e terceirizados.

A programação deste sábado (11) tem início às 7h30, com partidas de handebol (masculino e feminino), voleibol misto e queimada. À tarde, ocorrem os jogos de basquete misto e futsal (masculino e feminino).

O dia 18 será reservado para as provas de atletismo, com início às 7h30. Os atletas competirão nas modalidades 100 metros rasos, salto em altura, arremesso de peso e arremesso de dardo. Às 9h, começam as partidas de futsal e xadrez. A programação encerra-se com as disputas da natação, a partir das 10h30.

Clique aqui e confira os grupos das modalidades coletivas.