PROCESSO SELETIVO

Inscrições abertas para fiscal das provas do PROITEC

Estudantes podem se inscrever até segunda-feira, 5 de setembro

Publicada em 01/09/2022 Atualizada há 1 ano

Prova será realizada no dia 25 de setembro

A Coordenação de Apoio Acadêmico (Coapac) do IFRN Campus São Gonçalo do Amarante informa que estão abertas as inscrições para estudantes que tenham interesse em atuar como fiscais das provas do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania — ProITEC. A organização de aplicação das provas acontece por conta da Funcern.

Para participar, é preciso cumprir alguns requisitos: possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio (integrado ou subsequente) ou de graduação tecnológica do Campus São Gonçalo do Amarante; cursar a partir do segundo ano (integrado) ou segundo semestre (subsequente, graduação), quando for o caso; ter 18 anos completos, no dia da aplicação da prova; possuir conta bancária como titular (exceto conta salário); possuir número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e RG.

Orientações

As inscrições estão abertas no período de 1º a 5 de setembro, mediante preenchimento de formulário eletrônico.  A seleção obedecerá a ordem de inscrição, e o resultado deverá ser divulgado na terça-feira (06/09). Já a prova acontecerá no dia 25 de setembro, com início às 13h e término às 17h.

Acesse

Formulário de Inscrição