Preparatório

Iniciada entrega do material didático do ProITEC

Alunos têm até a quinta-feira (20) para receberem livros e DVD

Publicada em 18/04/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O material didático do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC 2017) do IFRN começou a ser entregue nesta segunda-feira (17). Os alunos inscritos no Campus São Gonçalo do Amarante têm até a quinta-feira (20) para se dirigirem ao IFRN-SGA e receberem um livro texto, acompanhado de DVD contendo teleaulas, e um livro de atividades para reforçar os estudos.

É importante frisar que o material só será entregue mediante a confirmação da inscrição. Para isso, faz-se necessário apresentar a documentação abaixo na Secretaria Acadêmica do campus, dentro do horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h.

Confira a documentação necessária para confirmação da inscrição recebimento do material:

a) Uma foto 3x4 recente;

b) Documento de identificação, em conformidade com o item 6, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);

c) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original);

d) A certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade (fotocópia e original) – modelo no Anexo III do Edital 10/2017-Proen/IFRN –, para a condição referida no item 3, alínea “a”;

e) O Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original), para a condição referida no item 3, alínea “b”.