Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EMPREENDEDORISMO

Incubadora do Campus São Gonçalo do Amarante seleciona ideias com potencial inovador

O período para submissão de propostas é de 21 de fevereiro a 08 de março

Publicada em 18/02/2020 Atualizada há 1 ano

O objetivo do programa é prospectar, selecionar e capacitar empreendedores que apresentem ideias de negócios, processos ou serviços inovadores

A direção-geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN torna pública a abertura de processo seletivo para submissão de ideias e projetos com potencial inovador para serem aperfeiçoados e transformadas em negócios para fazerem parte do sistema de pré-incubação e incubação da Trevo Incubadora Tecnológica. O programa é regido pelo Edital 4/2020-DG/SGA/RE/IFRNPoderão participar alunos ativos ou egressos, bem como servidores do IFRN e comunidade externa.

 

Inscrições

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição online, no período de 21/02 a 08/03/2020, disponibilizado no seguinte endereço: http://abre.ai/incubacaotrevo2.

 

Seleção

O processo seletivo se dará em duas fases, Etapa e Etapa II, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A Etapa I se dará pela análise das inscrições submetidas, por uma banca composta por 3 membros empreendedores, consultores e professores da área de empreendedorismo, que avaliarão a ideia/empresa. Por sua vez, a Etapa II se dará através de uma entrevista com as ideias/empresas classificadas na Etapa I.

Programa de Incubação

A Trevo Incubadora apoiará e desenvolverá o processo de incubação através de quatro fases: implantação, desenvolvimento, consolidação e graduação.

 

Para mais informações:

Edital nº 4/2020 - DG/SGA/RE/IFRN - Programa de Incubação

Edital nº 4/2020 - DG/SGA/RE/IFRN - Programa de Incubação (retificação 1)

Página de inscrições

Palavras-chave:
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas