INAUGURAÇÃO

Inauguração do Câmpus São Gonçalo do Amarante

Inauguração acontecerá dia 05/12, em Brasília.

Publicada em 03/12/2012 Atualizada há 12 meses

O Câmpus São Gonçalo do Amarante, que faz parte da terceira fase da expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, será inaugurado na próxima quinta-feira (05/12), juntamente com outros trinta Câmpus de diversos Institutos Federais, em solenidade que será realizada no Centro de Convenções de Brasília, pela presidenta Dilma Rousseff e pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Estarão presentes à solenidade, o Reitor do IFRN, Professor Belchior de Oliveira Rocha, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Dr. Jaime Calado Pereira dos Santos, e o Diretor-Geral do Câmpus, Professor Carlos Guedes Alcoforado.

Para que todos os alunos e servidores acompanhem a solenidade de inauguração em tempo real, será divulgado link de acesso, e disposto telão nas dependências do Câmpus São Gonçalo.

Segundo o Diretor-Geral do Câmpus, Professor Carlos Guedes, será divulgada, posteriormente, data em que haverá a solenidade de aposição da placa de inauguração do Câmpus no âmbito local, contando com a presença de alunos, servidores, autoridades públicas, representantes dos diversos setores da sociedade civil e toda a comunidade sãogonçalense.