TROTE SOLIDÁRIO

II Trote Solidário - IFRN/SGA

Arrecadação de alimentos prossegue até a próxima sexta (21)

Publicada em 17/06/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Devido as fortes chuvas, caídas na ultima quinta (13), o trote solidário do IFRN/SGA no turno matutino, não foi possível ser realizado.

No período da tarde ouve adesão dos alunos que percorreram as ruas do Centro de São Gonçalo. Os alunos conseguiram arrecadar, junto à comunidade são-gonçalense, mais de 50kg de alimentos não perecíveis.

A campanha do “II Trote Solidário” continuará durante toda essa semana e os alimentos arrecadados serão entregues a instituições de caridades do município de São Gonçalo do Amarante.

Os alunos contribuirão com 1kg de alimento não perecível (exceto sal) e os servidores contribuirão com 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal).

As doações devem ser entregues na portaria, de segunda a sexta, das 7h às 18h e das 19h às 21h.

A Biblioteca de SGA, em colaboração ao Trote Solidário continuará com sua campanha. Assim, informa aos usuários que se encontram com devoluções em atraso, que fazendo a entrega do(s) mesmo(s) e, levando a doação de alimentos não perecíveis (1kg para alunos e 2 kg para servidores, exceto sal), até a próxima sexta (21), terão as multas/suspensões abonadas.

Para aqueles que entregaram os livros com atraso, mas que ainda estão suspensos, entregando os alimentos até o dia 21 de junho, também terão as multas/suspensões abonadas.

Local de entrega dos alimentos: Biblioteca do Câmpus SGA

II Trote Solidário - IFRN/SGA