TROTE SOLIDÁRIO

II Trote Solidário - IFRN/SGA

Trote Solidário acontece nesta quinta (13)

Publicada em 11/06/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Câmpus São Gonçalo do Amarante realizará, nesta quinta (13), a sua II edição do “Trote Solidário”.

O “trote”, na maioria das vezes, é mal visto pela sociedade, por se tratar de atos que ridicularizam os alunos ingressantes nas universidades (calouros) de forma bizarra. Mas, se a ação tiver por objetivo integralizar os calouros à comunidade acadêmica de forma sadia e ainda ajudar o próximo, assume outro sentido. Pensando nisso, os veteranos dos cursos integrados e subsequentes do IFRN/SGA tiveram a iniciativa de fazer um trote solidário. Este ano, o trote consiste na arrecadação de alimentos na comunidade, os quais serão doados para instituições de caridades do município de São Gonçalo do Amarante. A brincadeira será um ato de solidariedade, que beneficiará muitas famílias do município.

Horário retificado:

Manhã: das 8h 30min às 10h 20min