IFRN-SGA realiza reunião com pais do primeiro ano neste sábado (02)

Campus recebeu os responsáveis dos demais anos na quarta (30)

Publicada em 31/07/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Apresentação dos professores na reunião de quarta-feira (30)

Será realizada neste sábado (02), às 8h, a primeira Reunião de Pais e Mestres – 2014.1 com os responsáveis pelos alunos do primeiro ano dos cursos técnicos integrados do Campus São Gonçalo do Amarante. O objetivo do encontro, que ocorrerá no hall da recepção, é apresentar a estrutura do Instituto, o funcionamento e os servidores (técnicos e professores). Na ocasião, será entregue o boletim com os resultados do 1º bimestre.

Ontem (30), o IFRN-SGA reuniu-se com os pais das demais turmas do Integrado. O evento foi aberto pela Equipe Técnico-Pedagógica (Etep), seguida pelas falas da diretora-geral, Marilac de Castro, e do diretor acadêmico, prof. Luiz Alberto. Durante a reunião, também foi apresentada  a equipe de professores e realizada uma dinâmica com os pais. Finalizando o evento, os pais receberam os boletins e puderam esclarecer dúvidas e receber orientações dos docentes de cada disciplina.