Acadêmico

IFRN-SGA publica editais de transferência e reingresso

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 e 27 deste mês

Publicada em 12/02/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus São Gonçalo do Amarante divulgou, nesta quinta-feira (12), os editais 04 e 05/2014-DG-SGA, que tratam dos processos de transferência facultativa (voluntária) e reingresso, respectivamente, para entrada no semestre 2015.1. Os processos complementam os editais 02 e 03/2014 da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN.

Estão sendo disponibilizadas 57 vagas para transferência facultativa, divididas entre os cursos técnicos integrados (25), técnicos subsequentes (22) e superior (10). Já para reingresso, o IFRN-SGA está ofertando cinco vagas para o curso de Tecnólogo em Logística.

Os interessados em participar dos processos poderão realizar inscrição no setor de Protocolo do Campus, entre os dias 23 e 27 de fevereiro, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos de toda a documentação disposta nos editais.

Acesse:

- Edital de Transferência Facultativa