IFRN-SGA participará do “Ação Leitura 2015”

Projeto é promovido pela editora Jovens Escribas

Publicada em 26/02/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus São Gonçalo do Amarante será uma das instituições de educação participantes do projeto “Ação Leitura 2015”. A iniciativa é uma das ações anuais da editora potiguar Jovens Escribas e neste ano realizará uma série de atividades voltadas ao estímulo da leitura em vários espaços culturais da cidade, entre os dias 11 e 16 de maio.

Os alunos do IFRN-SGA e dos demais campi da região metropolitana de Natal participarão, na manhã e tarde do dia 13/05, de um bate-papo com escritores da editora no Teatro Alberto Maranhão. Nesta quarta-feira (25), os professores de Língua Portuguesa Luiz Alberto Pimentel (diretor acadêmico), Milson Santos e Fred Linhares estiveram reunidos com o escritor Carlos Fialho (Jovens Escribas) para acertar detalhes da participação do Campus, que, inclusive, poderá estar inserido em mais de uma ação do projeto.

“Essa iniciativa é bastante válida para que os nossos alunos percebam ainda mais a importância do hábito saudável e enriquecedor que é a leitura”, comentou Luiz Alberto. Nos próximos meses serão desenvolvidos trabalhos de divulgação para estimular a participação dos estudantes no “Ação Leitura 2015”.