CAMPUS PARTY

IFRN-SGA abre seleção para alunos de Redes de Computadores interessados em participar da Campus Party 2019

Inscrições estarão abertas entre 08 e 16 de novembro

Publicada em 01/11/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Assuntos Estudantis (Coaes) do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN torna pública a chamada de seleção para alunos do curso de Redes de Computadores que tenham interesse em participar da edição 2019 da Campus Party Brasil. Para concorrer a uma vaga da seleção, os alunos devem atender alguns requisitos, sinalizados abaixo. A próxima edição do evento ocorrerá em São Paulo, entre 12 e 17 de fevereiro de 2019.

Seleção

Os interessados deverão realizar suas inscrições através do Formulário, entre 08 e 16 de novembro. A lista das inscrições deferidas estará disponível, no Portal IFRN, no dia 20 de novembro.

Posteriormente, os selecionados na fase de inscrição deverão procurar o Centro Acadêmico do curso de Redes de Computadores para assinar o atestado de comparecimento. O trâmite, em seguida, será encaminhado para a Direção Acadêmica do IFRN-SGA, que homologará a inscrição.

O Campus contemplará os selecionados com auxílio transporte (ida e volta); auxílio alimentação (almoço e janta); ingressos em formato de camping, que inclui uma barraca de alojamento. A viagem será realizada durante 11 dias (6 dias - ida e volta  | 5 dias de evento).

Requisitos para inscrição

- Estar, no mínimo, no segundo período do curso;

- Estar, no máximo, no quinto período do curso;

- Não possuir débitos com o Instituto;

- Possuir IRA a partir de 60;

- Possuir atestado de comparecimento ao evento*;

- Ter disponibilidade para viajar.

Campus Party Brasil

Realizado anualmente, a Campus Party é o principal acontecimento tecnológico do Brasil. Nele, são tratados os mais diversos temas relacionados à internet e reúne um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores que são envolvidos com tecnologia e cultura digital.

Justificativa

Visando uma maior conexão dos estudantes com os equipamentos digitais de formação e aprendizado, o IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante abre o processo seletivo para a participação dos alunos do curso de Redes de Computadores na Campus Party Brasil, que ocorrerá entre os dias 12 e 17 de Fevereiro de 2019, na Expo Center Norte, em São Paulo.

* O atestado de comparecimento será um documento emitido pelo o Instituto, que será assinado pelo aluno como prova de seu compromisso com a viagem e com o evento.

extensao