SELEÇÃO

IFRN seleciona propostas para o prêmio "Carolina Bori ciência & mulher”

Propostas podem ser enviadas até o dia 14 de outubro

Publicada em 22/09/2022 Atualizada há 1 ano

As propostas devem ser enviadas via SUAP

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte, divulgou o Edital n.º 28/2022, a fim de realizar a seleção interna de indicações institucionais a serem submetidas ao 4º Prêmio "Carolina Bori Ciência & Mulher", promovido pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

O objetivo é selecionar propostas para representar o IFRN na categoria Meninas na Ciência. A modalidade do prêmio será concedida às estudantes do Ensino Médio e Graduação, cujas pesquisas de iniciação científica, desenvolvidas com a participação de um(a) orientador(a), demonstrem criatividade, boa aplicação do método científico e potencial de contribuição com a ciência no futuro.

As propostas devem ser enviadas, via SUAP, até 14 de outubro de 2022. Incentivamos especialmente a submissão de candidaturas ligadas às pesquisas desenvolvidas com o fomento do Edital n.º 08/2022 - Projetos de Pesquisa e Inovação com Mulheres Jovens Cientistas.

Acesse

Edital nº 29/2022