IFRN São Gonçalo realizará a 2ª etapa de entrega dos kits de alimentação

Estudantes que preencheram a enquete e solicitaram os kits de alimentos, a entrega ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de agosto no Campus.

Publicada em 31/07/2020 Atualizada há 1 ano

ATENÇÃO ESTUDANTES QUE PREENCHERAM A ENQUETE E SOLICITARAM OS KITS DE ALIMENTOS

A entrega dos Kits ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de agosto no Campus São Gonçalo do Amarante. Todos os estudantes que responderam à enquete no SUAP, informando ter interesse em receber o kit de alimentos, serão contemplados e cada família receberá de 1 a 3 kits de alimentos, dependendo do que foi avaliado pelo Serviço Social. Cada Kit possui um peso médio de 9kg, portanto, cada estudante deve avaliar a necessidade de vir com um acompanhante/responsável para ajudar no transporte dos kits até a sua residência. Cada estudante ou responsável que vier buscar os kits no Campus deve trazer RG para identificação do estudante e ou responsável.

Para evitar aglomerações dividimos a entrega da seguinte forma:

Inicial do nome

do estudante

Dia

Turno

A a D

E a I

Tarde (13h30min às 17h)

J a L

M a N

Tarde (13h30min às 17h)

P a Y

Manhã (8h30min às 12h00)

ATENÇÃO: Devido aos cuidados necessários decorrentes da pandemia, todos os estudantes e seus respectivos acompanhantes só poderão adentrar às instalações do Campus se estiverem usando máscara. Além disso, para a segurança de todos, pedimos que não compareçam se estiverem com algum sintoma de coronavírus (COVID-19).

Maiores informações, dúvidas e orientações através dos e-mails: carina.fernandes@ifrn.edu.br, coaes.sga@ifrn.edu.br ou através do WhatsApp (84) 99139-9522.