Aula Magna

IFRN realiza aula Magna de Engenharia de Produção

As boas-vindas aos novos alunos aconteceram no auditório do Campus.

Publicada em 23/06/2022 Atualizada há 1 ano

O evento aconteceu no dia 07 de junho, no auditório do Campus São Gonçalo do Amarante, com o objetivo de dar boas-vindas aos novos alunos do curso superior de Engenharia de Produção.

Na ocasião, ocorreu uma mesa redonda com a temática "A Engenharia de Produção e a Sociedade", com a presença do professor do IFRN Campus Natal Central, Hadson Pimenta, do pesquisador do grupo Creation e participante dos projetos de energia eólica off Shore no RN, Rafael Monteiro e da prestadora de serviços da Petrobras, empreendedora e gestora na Mares Marcenaria Criativa, Randressa Moreira.

A mesa aconteceu através de um bate papo com os estudantes ingressantes do curso superior de Engenharia de Produção, onde engenheiros de produção compartilharam suas experiências na área e responderam questionamentos como uma maneira de motivar os alunos.