IFRN publica edital dos programas de assistência estudantil

Estudantes podem realizar sua inscrição através do Suap, de 3 a 16 de outubro

Publicada em 30/09/2022 Atualizada há 1 ano

O objetivo dos editais é garantir condições básicas para permanência dos estudantes na Instituição.

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DIGAE/IFRN) publicou o Edital nº 02/2022, referente à inscrição/renovação nos Programas de Assistência Estudantil para o segundo semestre letivo de 2022.

As oportunidades são para os Programas Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte, conforme o número de vagas ofertadas por cada Campus do Instituto (conferir anexos).

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), por meio do site www.suap.ifrn.edu.br. No Campus São Gonçalo do Amarante, o período para se inscrever vai do dia 3 ao dia 16 de outubro. Os interessados podem conferir o passo a passo para a realização das inscrições no tutorial produzido pelo Serviço Social do IFRN.

Acesse:

Edital N° 02/2022