IFRN publica edital com vagas para cursos técnicos subsequentes

IFRN-SGA está ofertando 36 vagas para Técnico em Edificações

Publicada em 02/05/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulga a abertura de processo seletivo para cursos técnicos subsequentes com ingresso no segundo semestre letivo de 2017. No Campus São São Gonçalo do Amarante estão sendo ofertadas 36 vagas para o curso Técnico em Edificações (noturno).

No Edital 18/2017 é possível obter todas as informações do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes, voltados para quem já concluiu o ensino médio e deseja uma formação profissional, com duração média de 2 anos.

O edital reserva metade das vagas para estudantes de escolas públicas e, entre esse grupo, 5% a pessoas com deficiência.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem se inscrever no período de 2 de maio, a partir das 14h, a 15 de maio, até as 18h. As inscrições devem ser feitas no portal do candidato do IFRN. Antes de se inscrever, é necessário fazer um cadastro no site. Quem já é cadastrado pode utilizar o mesmo login e senha para ter acesso à inscrição e a todas as fases do processo seletivo.

A taxa de inscrição é de R$ 20 e pode ser paga até 16 de maio, em qualquer agência bancária. O período para solicitar isenção da taxa vai de 2 a 8 de maio, também pelo portal do candidato.

ACESSE:

Potal do Candidato IFRN