Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COASS

IFRN divulga concurso em alusão à Semana do Servidor Público

Concurso de Ensaios “O significado de ser servidor público nos dias atuais” é uma ação da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor

Publicada em 21/10/2021 Atualizada há 12 meses

Inscrições vão do dia 28 de outubro até 5 de novembro

Na última segunda-feira, 18 de outubro, teve início o retorno gradual das atividades dos servidores técnicos-administrativos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Pensando nisso, e em alusão à Semana Dia do Servidor Público, a Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (Coass) divulga o Concurso de Ensaios “O significado de ser servidor público nos dias atuais”.

Como explica a psicóloga da Coass Cynthia Mota, a ação tem o objetivo de “homenagear os servidores e as servidoras do IFRN que prestam ou prestaram um serviço público de qualidade e excelência”.

Servidores ativos e aposentados, estagiários e colaboradores do Instituto Federal podem participar do Concurso. A ação é fomentada pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) e pela Associação dos Servidores do IFRN (Asifrn).

Inscrições

Os interessados podem se inscrever no Concurso de Ensaios a partir do dia 28 de outubro até 5 de novembro por meio de preenchimento de formulário. Também é necessário enviar, neste período, um ensaio com tema “O significado de ser servidor público nos dias atuais” para o endereço saudeservidor@ifrn.edu.br. O e-mail deve conter o assunto “Concurso de Ensaios – O significado de ser servidor público nos dias atuais”.

O ensaio a ser enviado deve obedecer aos seguintes critérios:

  • Estar enquadrado no assunto proposto;
  • Estar escrito em Língua Portuguesa;
  • Ter entre 1500 e 3000 caracteres;
  • Conter título; e
  • Estar na seguinte formatação: fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5.

Segundo o Regulamento do Concurso, serão considerados a adequação da composição textual ao tema proposto, originalidade, qualidade da produção textual, ortografia e gramática.

Resultado e premiações

A divulgação do resultado final do Concurso está prevista para o dia 12 de novembro de 2021. Os três primeiros colocados serão premiados com brindes.

Acesse

Inscrição

Regulamento do Concurso

 

Ações do documr

 
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas