Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Saúde

Grupo de Trabalho do SIASS visita IFRN-SGA

Campanha de sensibilização está percorrendo todos os câmpus

Publicada em 20/11/2013 Atualizada há 1 ano

O Grupo de Trabalho do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor – IFRN (GT/SIASS) participou na manhã desta quarta-feira (20) da reunião pedagógica com docentes e técnicos-administrativos do Câmpus São Gonçalo do Amarante. O GT foi representado pela assistente social Valéria Carvalho (Natal - Central), a técnica em enfermagem Roberta Gomes (São Gonçalo do Amarante) e o médico Luiz Pedro Neto (Zona Norte).

Durante as explanações, foram repassadas informações sobre o funcionamento do SIASS e os procedimentos para solicitação de afastamento por motivo de saúde. O GT iniciará, em breve, a promoção de ações voltadas para a saúde no local de trabalho, que serão elaboradas a partir da aplicação de questionários para aferir a qualidade de vida dos servidores. A pesquisa terá início ainda no mês de dezembro.

Outro ponto destacado foi o início da realização de exames periódicos para os servidores efetivos do IFRN, previstos pela legislação dos funcionários públicos federais. As convocações iniciarão no dia 25 deste mês e irão até março de 2014. A realização dos exames é facultativa, mas o servidor que optar por não realizá-los deverá assinar um termo de responsabilidade para atestar a decisão.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas