Grupo ColMEA encena “Romeu e Julieta ‘Moderno’?” na EAJ-UFRN

Apresentação serviu para desenvolvimento de trabalhos dos alunos

Publicada em 10/09/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O grupo de teatro do Campus São Gonçalo do Amarante, Coletivo Máscaras Entre Atos – ColMEA, apresentou-se, nseta terça-feira (8), para alunos de cursos técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí - unidade acadêmica da UFRN localizada no município de Macaíba. A performance foi assistida pela manhã e à tarde por estudantes dos primeiros aos terceiros anos dos cursos técnicos de Aquicultura, Informática, Agronomia, Agropecuária e Agroindústria.

“Romeu e Julieta ‘Moderno’?” é uma adaptação do romance clássico de William Shakespeare, coordenada pelo professor Leandro Cavalcante,  e tata de problemas da atualidade, como a desigualdade social e o preconceito. Por abordar esses temas e pela relação com questões dos direitos humanos, a peça foi utilizada como tema de avaliação de nove disciplinas da área humanística.