Familiares convidam a comunidade do IFRN/SGA para ato em memória ao aluno Leonardo David

Familiares do aluno, Leonardo David, convidam a comunidade do IFRN/SGA para homenagem que acontecerá no próximo domingo (15).

Publicada em 13/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Familiares do aluno, Leonardo David, convidam a comunidade do IFRN/SGA para homenagem que acontecerá no próximo domingo (15)Na ocasião, os familiares e amigos se concentrarão a partir das 15h30min na Rua da Columbita, 375 - Potilândia (em frente ao campo de futebol e próximo ao Complexo Judiciário da Zona Sul). Às 16h, sairão em caminhada pela paz com cartazes e faixas, e preferencialmente vestindo roupas brancas.

A caminhada seguirá até a Capela do Potilândia, onde será celebrada a Missa de 7º dia. Para a caminhada estão sendo confeccionadas camisetas padronizadas com o lema "Léo é Luz".