destaque em olimpíada

Ex-aluno foi medalhista na Olimpíada Brasileira de Robótica em sua 11ª edição no ano de 2017

Publicada em 06/04/2018 Atualizada há 1 ano

Jâncy Wdson Coriolano de Aragão, ex-aluno do curso de informática do campus de São Gonçalo do Amarante, foi medalhista na Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) em sua 11ª edição no ano de 2017, período em que ainda era aluno do Instituto. Jâncy foi um aluno destaque do campus e já havia ganhado notoriedade em outras competições de robótica ocorridas nos campi do IFRN.

“Para quem quer seguir na área de Informática, área tecnológica, é uma grande experiência. Para quem está em dúvida, também é uma oportunidade para saber mais sobre a área, conhecer melhor” afirma o aluno em um breve depoimento.

“Mesmo sem que exista o curso de robótica no nosso campus, conseguimos bons resultados na região. No curso, os alunos não estudam o conteúdo diretamente, mesmo assim se interessam pela área e nos procuram para auxiliá-los. É muito bom colher resultados como esse” complementa o Professor Leonardo Amorim, orientador do aluno.