CALENDÁRIO

Especialização em Educação e Contemporaneidade divulga o calendário dos módulos I e II

Aulas terão início em 13 de maio de 2022, de forma presencial

Publicada em 18/03/2022 Atualizada há 1 ano, 1 mês

As aulas serão presenciais no Campus, sempre às sextas-feiras e nos turnos matutino e vespertino.

A Coordenação da Especialização do Campus São Gonçalo do Amarante divulga o calendário de aulas do Curso Educação e Contemporaneidade.

O calendário foi proposto pela coordenação em conjunto com o colegiado do curso. As atividades dos módulos I e II ocorrerão conforme tabela abaixo:

MÓDULO I
13/05 a 22/07/2022
Metodologia da Pesquisa em Educação;
Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino;
Ciência, Tecnologia e Sociedade

MÓDULO II
05/08 a 02/09/2022
História, Memória e Formação Docente;
Política de Formação e Profissionalização Docente

Início das aulas

A aula inaugural acontecerá de forma presencial no auditório do Campus São Gonçalo do Amarante, em 13 de maio de 2022, às 8h. A gestão do curso está sob a coordenação da professora Janaina Capistrano, doutora em Estudos da Linguagem, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e docente desde 2011, atuando no ensino médio integrado, na graduação e na pós-graduação do IFRN.

Para mais esclarecimentos, segue e-mail da coordenação: ceec.sga@ifrn.edu.br

Atualizado em 15 de agosto de 2022

A Coordenação da Especialização do Campus São Gonçalo do Amarante complementou o calendário de aulas do curso, para inserção do terceiro módulo:

MÓDULO III

07/10/2022 a 10/02/2023