Escola de Governo do RN recebe gestores do Campus

Participaram da reunião a diretora geral, coordenadores de curso e o coordenador de extensão

Publicada em 05/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A direção geral, coordenadores de cursos e o coordenador de extensão do Campus se reuniram na tarde desta quinta-feira (04) com a Diretora de Recrutamento e Seleção da Escola de Governo do RN, Carmem Lúcia Medeiros, com o objetivo de estabelecer de parcerias no âmbito de viabilização de estágios para a esfera estadual.

Na reunião, além dos estágios, a Diretora Geral, Prof. Luisa de Marilac, colocou a estrutura do Campus à disposição das demandas do estado, sobretudo, nas áreas de infraestrutura, Gestão e Comunicação e Informação. Na oportunidade, também foi proposta uma reunião conjunta com os gestores de estágios das secretarias e órgãos da administração indireta para a apresentação de portfólio e o perfil dos cursos do Campus.

A representante da Escola de Governo RN ressaltou a importância desta interação entre as instituições e se dispôs a colaborar com propagação do potencial acadêmico do Campus entre os gestores de estágios, no âmbito do estado.

A Escola de Governo do RN foi criada por meio do Decreto Nº 19.896 de 06/07/2007. É vinculada à Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e tem como a missão de desenvolver as competências dos servidores públicos estaduais para otimizar a capacidade da administração estadual na gestão das políticas públicas. Atua nas áreas de formação continuada, graduação e pós-graduação, cursos livres de extensão, cursos online, programas de estágio e concursos públicos.

Cadastre-se aqui na Escola de Governo do RN

extensao