Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MEDALHAS

Equipe do Campus SGA finalista na 13ª ONHB recebe medalha de cristal

Publicada em 17/05/2022 Atualizada há 1 ano

Equipe Engenheiros da Revolução (da esquerda para a direita): Iasmin Veríssimo, Renato Marinho (professor de História), Marcelle Bezerra e Francinaldo Soares.

A equipe "Engenheiros da Revolução", formada pelos discentes Iasmin Vitória de Oliveira Veríssimo, Marcelle Maria Bezerra Pires e José Francinaldo da Cunha Soares, sob orientação do prof. Renato Marinho, recebeu nesta segunda-feira (16) a medalha de cristal pela participação na final da 13ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), organizada pelo Departamento de História da Unicamp.

Para chegar à final, o grupo concorreu com mais de 17 mil equipes de todos os estados do país, respondendo a questões e tarefas ao longo de 6 fases de disputas, todas realizadas no formato remoto, em virtude da pandemia. A final, também em formato on-line, aconteceu em agosto de 2021 e contou com a participação de 415 equipes.

As medalhas foram entregues somente agora, após o retorno presencial às atividades acadêmicas, como forma de reconhecimento pelo ótimo desempenho obtido pelo grupo.

: : : CONTEÚDO RELACIONADO
28/03/2022:  Campus SGA realiza premiação da IV Secitec e destaques das Olimpíadas 2021
16/08/2021:  IFRN tem 51 equipes finalistas na Olimpíada Nacional de História do Brasil

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas