Produção Científica

Equipe do Campus São Gonçalo do Amarante apresenta artigos no XXII SIMPEP

Pelo segundo ano consecutivo o Campus marca presença no evento que acontece da UNESP em Bauru/SP.

Publicada em 17/11/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Simpósio Nacional de Engenharia de Produção reúne o melhor da produção acadêmica, palestrantes renomados e tem como foco promover a integração de estudantes e pesquisadores, nacionais e internacionais, das áreas temáticas da engenharia de produção. Na edição 2015 do evento, o IFRN teve como representantes o aluno Silvio Dagson, do curso de Edificações, e o professor Marcus Assunção, do curso de Logística. Os dois apresentaram três trabalhos nas áreas de Green supply chain management e gerenciamento de estoques. Os trabalhos contaram ainda com a coautoria de alunos dos cursos integrados de Logística e Edificações.

Em sua vigésima segunda edição, o evento, organizado pela UNESP (Universidade do estado de São Paulo), teve como tema a política nacional de inovação e engenharia de produção e aconteceu na cidade de Bauru/SP, entre os dias 9 e 11 de novembro.

De acordo com Marcus Assunção, a aprovação dos artigos demonstra a excelência e qualidade das pesquisas desenvolvidas no curso de logística, sobretudo com a publicação de trabalhos multidisciplinares entre as áreas de Edificações e Logística. Cabe ressaltar que um dos trabalhos apresentados faz parte do programa de pesquisadores custeado pela Petrobrás, o PFRH.