PERÍODO LETIVO 2021.1

Encontro Pedagógico 2021.1 marca abertura do ano letivo

Evento é destinado a servidores (as) e acontece de 26 a 28 de maio em formato remoto

Publicada em 24/05/2021 Atualizada há 1 ano

Os momentos sistêmicos, manhãs dos dias 26 e 27, serão transmitidos pelo YouTube

A Direção Acadêmica do Campus São Gonçalo do Amarante (Diac/SGA) e a Equipe Técnico-Pedagógica (Etep/SGA) realizarão o Encontro Pedagógico 2021.1. O evento marca a abertura do ano letivo e é destinado aos servidores docentes e técnicos administrativos do Instituto.

O Encontro Pedagógico é organizado pela Diretoria Pedagógica da Pró-Reitoria de Ensino (Diped/Proen/IFRN), em parceria com as diretorias acadêmicas dos campi.  A programação conta com dois momentos sistêmicos, transmitidos para toda a comunidade interna e externa, através do canal do YouTube IFRN Oficial, além de outras atividades específicas de cada campus.

A programação acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio, com início às 9h, através de apresentação cultural. Na sequência, acontece a Abertura Oficial do semestre e ano letivo. A Mesa de Abertura será presidida pelo Reitor do IFRN, Professor José Arnóbio de Araújo Filho, junto a pró-reitores.

Durante três dias, a programação acontece nos turnos matutino e vespertino, contando com palestras, planejamento coletivo, planejamento de projetos interdisciplinares, apresentações do perfil dos alunos portadores de necessidades educacionais específicas (PNEE), reunião de colegiados, entre outras atividades.

As aulas terão início no dia 31 de maio de 2021. No Campus São Gonçalo do Amarante, as dúvidas podem ser encaminhadas através do e-mails da Direção Acadêmica (diac.sga@ifrn.edu.br) ou da Equipe Técnico-Pedagógica (etep.sga@ifrn.edu.br).

Programação do Encontro Pedagógico 2021.1

YouTube IFRN Oficial