Edital para graduação em Logística sairá em janeiro/2014

Curso será o primeiro destinado à formação superior nesta área entre as instituições públicas de ensino do Nordeste

Publicada em 19/12/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Pró-Reitoria de Ensino lançará no mês de janeiro edital para ingresso nos cursos de graduação superior do IFRN. O processo disponibilizará 40 vagas para a graduação em Logística no Campus São Gonçalo do Amarante, configurando-se como o primeiro curso desta natureza ofertado por uma instituição pública de ensino no Nordeste e também o primeiro de formação superior oferecido pelo IFRN-SGA. O ingresso dos novos alunos se dará no primeiro semestre letivo de 2014.

Metade das vagas será destinada a estudantes que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas, inclusive em cursos de educação profissional técnica. O processo seletivo utilizará para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2010, 2011, 2012 ou 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).