Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

(Edital 31/2022) Professor substituto de Educação Física e de Sistemas de Informação: resultado parcial

Recursos contra pontuação podem ser interpostos até esta terça-feira, 13 de dezembro.

Publicada em 12/12/2022 Atualizada há 1 ano

O resultado final desta etapa será divulgado no dia 15 de dezembro.

A direção-geral do Campus São Gonçalo do Amarante divulgou, nesta segunda-feira (12), o  resultado parcial da Avaliação dos Títulos do Processo Seletivo Simplificado para professor substituto nas disciplinas de Educação Física e Sistemas de Informação,  regido pelo Edital n° 31/2022-DG/SGA/RE/IFRN.

Recursos

Os(As) candidatos(as) que desejarem interpor recurso contra a pontuação da avaliação de títulos poderão fazê-lo até o final desta terça-feira, 13 de dezembro. Para interpor recursos, o(a) candidato(a) deverá formular processo administrativo junto ao IFRN, em formulário próprio constante neste edital (Anexo VI), com a devida fundamentação para discordância do ato oficial praticado pela comissão do Processo Seletivo Simplificado ou banca examinadora. É necessário discriminar quais os títulos deseja serem reavaliados.

Cronograma

De acordo com o Edital, no dia 16 de dezembro será divulgada a lista dos(das) candidatos(as) habilitados(as) para a Prova de Desempenho e divulgação das datas, horários e locais de realizações de sorteios dos temas para a avaliação didática.

Acesse

Página do Edital nº 31/2022-DG/SGA/RE/IFRN

Resultado Parcial da Avaliação dos Títulos

: : : CONTEÚDO RELACIONADO
05/12/2022:
(Edital 31/2022) Professor substituto de Educação Física e de Sistemas de Informação: inscrições confirmadas
11/11/2022:(Edital 31/2022) Campus São Gonçalo realiza processo seletivo para professor substituto de Educação Física e de Sistemas de Informação

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas