assistência estudantil

Divulgado resultado para Programa de Assistência Estudantil

Selecionados (as) deverão aguardar a convocação do Serviço Social para a inserção no Programa e assinatura do Termo de Compromisso.

Publicada em 09/04/2019 Atualizada há 1 ano

Estudantes foram selecionados para três programas diferentes

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) publicou, nesta terça-feira (9), o resultados dos programas da Assistência Estudantil referente a renovação de bolsas de Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil e Auxílio Transporte. As bolsas são referentes ao ano letivo 2019, conforme Edital Nº 1/2019.

Os (as) estudantes selecionados (as) deverão aguardar a convocação do Serviço Social do Campus para a inserção no Programa e assinatura do Termo de Compromisso.

Sobre o programa

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo prioritário contribuir para que os estudantes em situação de vulnerabilidade social tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, promovendo, assim, a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade social e econômica.

As ações são destinadas aos estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e Educação de Jovens e Adultos (EJA), subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Acesse o resultado abaixo:

Auxílio Transporte

Programa de Alimentação Estudantil