Divulgado resultado final da seleção de estagiário em Tecnologia da Informação

Os selecionados devem comparecer até esta terça-feira (10) ao setor de Gestão de Pessoas do Campus São Gonçalo do Amarante portando os documentos solicitados.

Publicada em 09/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Tecnologia da Informação, após a etapa de entrevista, divulga os 02 (dois) alunos selecionados para atuar no setor como estagiários.

Os selecionados devem comparecer até a próxima terça-feira (10) ao setor de Gestão de Pessoas do Campus São Gonçalo do Amarante com os seguintes documentos:

- Cópia e original do RG, CPF, cartão bancário (de preferência Caixa Econômica ou Banco do Brasil) e comprovante de residência;

- Original do Certificado de Alistamento Militar (se homem);

- Título de eleitor;

- Declaração da Instituição de Ensino contendo o período que o aluno se encontra matriculado;

- Nome completo, telefone e e-mail de um professor orientador que deverá ser do curso do estagiário.

Qualquer dúvida relacionada a esta documentação, o aluno deverá procurar o setor de Gestão de Pessoas no horário de 7 às 13 pessoalmente ou através do telefone (84) 4005-4111.

Acesse: