ACESSO A INTERNET

Divulgado resultado da seleção para Projeto Aluno(as) Conectados(as)

Projeto fornecerá chips a estudantes em situação de vulnerabilidade

Publicada em 05/03/2021 Atualizada há 1 ano

Em breve serão divulgados a data e o local para entrega dos chips fornecidos

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) do IFRN, divulgou, nesta sexta-feira (5), o Resultado do Edital Nº 3/2021 – DIGAE/RE/IFRN, edital de seleção do Projeto Alunos(as) Conectados(as), que é conduzido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Em breve serão divulgados data e local para entrega dos chips.

Projeto

A iniciativa contempla estudantes com matrícula efetiva em cursos técnicos Integrados de nível médio, ProEJA, Subsequente e graduandos do período letivo 2020.2 (cursos presenciais) e período 2021.1 (na modalidade EAD) do IFRN. Para receber o benefício, é necessário haver cobertura móvel das operadoras Claro e Oi no local de residência de cada estudante. Através do Projeto, haverá o fornecimento de chips telefônicos, com franquia mínima de 20GB de tráfego de dados mensal, sem custo adicional e com validade até junho de 2021.

Acesse:

Resultado do Edital Nº 3/2021 – DIGAE/RE/IFRN