Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Serviço Social

Divulgado resultado da enquete para entrega dos kits alimentares

As datas de entrega serão divulgadas posteriormente

Publicada em 20/08/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus São Gonçalo do Amarante torna público o resultado da enquete com a inscrição para os kits alimentares relativos ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A Coordenação ressalta que cada estudante selecionado receberá 3 kits, referentes aos meses de julho, agosto e setembro de 2021.

Essa já é a terceira remessa de kits alimentares que será distribuída entre os estudantes do Campus. Já foram entregues os kits correspondentes a janeiro, fevereiro e março na primeira entrega, e posteriormente os kits referentes aos meses de abril, maio e junho de 2021.

Ainda não foi definida uma data para a entrega. Por esta razão, a Coaes pede que os(as) estudantes selecionados(as) visualizem diariamente a página do Campus, para que, quando for divulgado, não percam o prazo. Isso porque não haverá segunda chamada ou novo prazo para a entrega. 

Ressalta-se, ainda, que as entregas serão realizadas exclusivamente no Campus, nos dias e horários que serão divulgados. O(A) estudante ou responsável que não puder comparecer no dia agendado deverá designar uma pessoa da sua confiança para ir buscar os kits. Mais informações sobre a entrega serão divulgadas posteriormente.

Importante

É de inteira responsabilidade do estudante ficar tento às notícias publicadas no portal ou nas redes sociais do Campus sobre a divulgação do resultado e do período para recebimento dos kits, além de ficar atento ao comunicador do SUAP e ao e-mail informado para contato, pois será exclusivamente através dessas ferramentas que o Serviço Social e/ou a Coaes entrará em contato com o estudante.

Ainda tem dúvidas?

Envie para o e-mail: carina.fernandes@ifrn.edu.br

Acesse

Resultado da enquete

 

 : : : CONTEÚDO RELACIONADO

17/08/2021 - Serviço Social define nova data para resultado de seleção dos kits alimentares

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas