Processos Seletivos

Divulgado quantitativo de vagas para reingresso e transferência

Inscrições vão de 30/10 a 01º/11

Publicada em 25/10/2013 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do IFRN São Gonçalo do Amarante publicou nesta sexta-feira (25) o quantitativo de vagas para os processos seletivos de transferência facultativa e reingresso. Estão abertas 54 vagas divididas entre as duas seleções conforme  os seguintes de editais:

Edital 19/2013-DG/SGA (Reingresso)

Edital 20/2013-DG/SGA (Transferência Facultativa)

Os processos são regidos pela Pró-Reitoria de Ensino através dos documentos: Edital 26/2013 e Edital 27/2013. As inscrições dos candidatos serão feitas no período de 30 de outubro a 1º de novembro de 2013, mediante requerimento ao Diretor Acadêmico do Campus São Gonçalo do Amarante, junto ao setor de protocolo do IFRN São Gonçalo do Amarante (Rua Alexandre Cavalcanti, S.N., Centro), das 08h às 12h e das 13h às 17h. O requerimento deverá conter, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

- Carteira de identidade (cópia);

- Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia);

- Histórico acadêmico do curso de origem com indicação do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou do Coeficiente de Rendimento (C.R.) (cópia);

- Matriz curricular do curso de origem (cópia);

- Programas das disciplinas cursadas no curso de origem (cópia);

- Comprovação de autorização (para todos os cursos) do curso de origem (cópia); e

- Declaração, emitida pela instituição de origem, de que é regularmente matriculado (original).