Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA

Divulgado edital complementar para vagas de Transferência Facultativa

Edital traz quantitativo de vagas para o Campus São Gonçalo do Amarante

Publicada em 17/09/2021 Atualizada há 1 ano

O período de inscrições é de 20 a 27 de setembro

A Direção-Geral do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante divulgou, nesta sexta-feira (17), o Edital nº. 17/2021-DG/SGA/RE/IFRN de vagas destinadas à Transferência Facultativa. Este edital é complementar ao processo seletivo regido pelo Edital nº. 42/2021-PROEN/IFRN, ofertado nos diversos campi do IFRN e com ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

Para a Transferência Facultativa valem os cursos técnicos nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente, como também os Cursos Superiores de Graduação.

Quem pode se inscrever

A Transferência Facultativa (ou Voluntária) estará aberta a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras e submeter-se-á às seguintes condições: existência da vaga, no período adequado do curso pretendido; correlação de estudos entre as disciplinas cursadas e a matriz curricular do respectivo curso do IFRN; adaptações curriculares, quando necessárias; pertencimento ao mesmo eixo tecnológico (para os cursos técnicos ou superiores de tecnologia) ou à mesma área Capes/MEC (para os cursos superiores de licenciatura) entre o curso de origem e o curso pretendido no IFRN; e aceitação, pelo estudante, das normas didático-pedagógicas e socioeducativas do IFRN. O processo seletivo será feito mediante análise curricular do candidato à vaga no IFRN.

Inscrições

A inscrição dos candidatos será no período de 20 de setembro ao dia 27 de setembro de 2021, mediante requerimento no protocolo eletrônico através do endereço https://www.gov.br/pt-br/servicos/protocolar-documentos-junto-ao-ifrn, especificando na descrição o curso e turno de preferência. Além disso, o protocolo deverá ser solicitado com o assunto: INSCRIÇÃO TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA 2021.2 .

Acesse

Inscrições

Edital N°17/2021-DG/SGA/RE/IFRN - quantitativo de vagas

Edital N°42/2021-PROEN/IFRN -Transferência facultativa

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas