CURSO FIC

Divulgado Curso FIC de introdução às redes

As inscrições estão abertas de 16 a 18 de agosto

Publicada em 16/08/2021 Atualizada há 1 ano

O Campus São Gonçalo do Amarante – IFRN, em parceria com a Cisco Networking Academy, abre vagas para o Curso de Formação Inicial Continuada (FIC) "CCNAv7: Introdução às redes (ITN)". O curso é o primeiro (de um total de três) da formação oficial preparatória para a certificação de nível internacional Cisco Certified Network Associate (CCNA). Uma das vantagens é que, caso se saia bem na prova final do terceiro curso, o(a) estudante recebe um voucher de mais de 60% para o Exame de Certificação CCNA 200-301. Isso representa quase R$1.000,00 de desconto!

As aulas serão 100% remotas pelas plataformas Google Meet (síncronas) e Networking Academy da Cisco (assíncronas), com uma carga horária total de 80 horas. Serão ofertadas 30 vagas, com encontros semanais nas segundas e quartas no horário de 20h30 às 21h30.

As inscrições estão abertas no período de 16 de agosto às 23h59 do dia 18 de agosto, por meio de formulário eletrônico. A seleção ocorrerá por ordem de inscrição, de acordo com o número de vagas. Terão preferência alunos e egressos dos cursos de Redes (técnico ou superior) e Informática do Campus São Gonçalo do Amarante.

Além da lista principal, haverá uma lista com o máximo de dez suplentes. Caso haja desistência ou faltas não justificadas nas duas primeiras semanas de aulas,  será convocado(a) o(a) suplente.

A aula inaugural será no dia 23 de agosto, às 20h30 horas. O link de acesso será enviado por e-mail e/ou para o número de WhatsApp informados pelos(as) candidatos(as) no momento da inscrição. O término do curso está previsto para a primeira semana de dezembro deste ano.

Período de inscrições16/08 até 18/08/2021
Resultado19/08/2021
Início – Google Meet (link a ser enviado por whatsapp/e-mail)23/08/2021 (20h30 às 21h30)
Término do curso
previsto para primeira semana de dezembro

Importante: Para participar do curso, é imprescindível que o(a) candidato(a) possua computador ou tenha acesso facilitado a um equipamento. Não é possível a realização do curso apenas com smartphone ou tablet, devido a necessidade do uso de software específico, que só é executado em computadores, durante as avaliações.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o endereço de e-mail netacad.sga@ifrn.edu.br

Acesse

Projeto Pedagógico do Curso FIC - CCNav7