Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SERVIÇO SOCIAL

Divulgada lista de selecionados para receber 5ª etapa dos kits alimentares do Campus São Gonçalo

A entrega será feita nos dias 24 e 25 de maio, no próprio Campus

Publicada em 11/05/2021 Atualizada há 1 ano

Importante: não haverá uma nova data para entrega e nem entrega em domicílio.

O Campus São Gonçalo do Amarante, através da Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes), divulgou nesta terça-feira (11) a lista de selecionados para receber a 5ª etapa dos kits de alimentação. Os gêneros alimentícios foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e serão entregues aos pais ou responsáveis pelos estudantes em situação de vulnerabilidade social.

Pensada e desenvolvida pela equipe de Atividades Estudantis do IFRN (assistentes sociais, nutricionistas e coordenadores de atividades estudantis), nesta etapa, a equipe do Campus SGA entregará 726 kits, contemplando 242 estudantes.

Cada estudante receberá 3 kits (cada um com um peso médio de 9kg), devendo avaliar a necessidade de vir com um acompanhante/responsável para ajudar no transporte até a sua residência. Quem for buscar os kits deve trazer RG para identificação tanto do estudante quanto do responsável.

A entrega dos Kits ocorrerá nos dias 24 e 25 de maiono Campus São Gonçalo do Amarante, conforme cronograma abaixo:

Inicial do nome do
estudante contemplado
DiaTurno
A a G
24/05Manhã - 9h às 12h
H a L
24/05Tarde - 13h às 16h
M a Y
25/05Intermediário - 9h às 15h

 

ATENÇÃO: Devido aos cuidados necessários decorrentes da pandemia, todos os estudantes e seus respectivos acompanhantes só poderão adentrar às instalações do Campus se estiverem usando máscara. Além disso, para a segurança de todos, pedimos que não compareçam se estiverem com algum sintoma de coronavírus (COVID-19).

IMPORTANTE: Ressalta-se que as entregas serão realizadas exclusivamente no Campus, nos dias e horários estabelecidos. O estudante ou responsável que não puder comparecer no dia da entrega deverá designar uma pessoa da sua confiança para ir buscar o(s) kit(s), pois não haverá uma nova data para entrega e nem entrega em domicílio.

Pedimos a colaboração de todos na ampla divulgação para que essa informação possa alcançar todos os selecionados.

Ainda tem dúvidas?

Envie suas dúvidas para os e-mails:carina.fernandes@ifrn.edu.br, noelma.guimaraes@ifrn.edu.br ou coaes.sga@ifrn.edu.br

Acesse:

Lista de selecionados para receber 5ª etapa dos kits alimentares