CONSUP

Recursos podem ser interpostos no Suap até as 23h59 do dia 02 de julho

Publicada em 01/07/2021 Atualizada há 1 ano

Período para interposição de recursos vai até as 23h59 do dia 02/07

A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria n° 527/2021 da Reitoria do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, publicou a ata de apuração dos votos para escolha dos representantes docentes, técnicos administrativos e discentes do Conselho Superior (Consup) no biênio 2021/2023.

Na ata com a divulgação dos resultados, há a apuração de todos os 2.293 votos, sendo 581 destinados a docentes, 1.492 a discentes e 220 a técnicas e técnicos administrativos. Por fim, há a relação dos candidatos eleitos com os maiores percentuais proporcionais de votação, no quantitativo igual a ⅓ (um terço) da quantidade de campi para cada segmento.

Interposição de recursos

Pedidos de recursos contra a apuração dos resultados devem ser interpostos até as 23h59 do dia 02 de julho, através de processo eletrônico no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), dirigidos à Comissão Eleitoral Central e encaminhados para o setor da Direção Geral do Campus Currais Novos (DG/CN). Tais pedidos vão ser analisados pela Comissão entre os dias 05 e 06 de julho, que tomará as providências cabíveis em caso de acatamento.

Acesse

Portaria n° 527/2021 - Edital de convocação e normas do processo eleitoral para o Conselho Superior

Ata de apuração dos votos para o Consup