Resultado das inscrições

Divulgada a lista dos alunos da graduação em Logística para o Curso FIC de Espanhol I

Os alunos serão adicionados em um grupo do aplicativo WhatsApp e receberão informações para o acesso às aulas

Publicada em 19/04/2021 Atualizada há 1 ano

Aulas têm início hoje (19)

Campus São Gonçalo do Amarante, por meio da Coordenação de Extensão (Coex), divulga nesta segunda-feira (19) o resultado das inscrições para o curso de formação inicial e continuada (FIC) na modalidade EaD em Espanhol. O curso visa ampliar as possibilidades comunicativas, em língua espanhola, para os graduandos do Curso Superior de Tecnologia em Logística.

Foram disponibilizadas 30 vagas, distribuídas em duas turmas:
Turma 01 (das 14h às 15h)
Turma 02 (das 16h às 17h)

As aulas têm início hoje, dia 19/04 e seguem até 17/05, sempre às segundas-feiras, por meio da Plataforma Google Meet, totalizando 30h de carga horária.

Os alunos selecionados serão adicionados em um grupo do aplicativo WhatsApp e receberão informações para o acesso às aulas e aos materiais dos Curso.  As aulas síncronas ocorrerão pela Plataforma Meet no horário de cada turma.

O curso será ministrado pela professora Diana Mendonça , sob coordenação da professora Mylenna Cacho.

Mais informações através do e-mail coex.sga@ifrn.edu.br

Acesse

Lista de Alunos Selecionados