Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPECIALIZAÇÃO

Divulgada 5ª chamada de vagas remanescentes da Especialização em Educação e Contemporaneidade

Matrículas serão realizadas em formato online, das 8h do dia 9/5 até 17h do dia 10 de maio.

Publicada em 06/05/2022 Atualizada há 1 ano

A aula inaugural do semestre 2022.1 está prevista para o dia 13 de maio, no Campus São Gonçalo do Amarante.

A Direção-Geral do Campus São Gonçalo do Amarante divulgou, nesta sexta-feira (6), a Lista de Convocação da 5ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes referentes ao Edital nº 1/2022-Proen/IFRN processo seletivo para Cursos Superiores de Pós-graduação Lato Sensu em nível de Especialização, curso Educação e Contemporaneidade.

Matrículas

As matrículas serão realizadas EXCLUSIVAMENTE de forma on-line, no período das 8h do dia 9 de maio até 17h do dia 10 de maio de 2022.Os(as) candidatos(as) convocados(as)deverãoefetuarseu cadastro no site do Governo Federal por meio do link Gov.BR. Em seguida, deve acessar este endereço eletrônico e realizar a pré-matrícula.

Documentação

Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação exigida no Edital. Será necessário anexar a documentação abaixo, em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 2Mb por arquivo:

  • Foto 3x4 (recente).
  • Carteira de identidade.
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF.
  • Título de Eleitor.
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino.
  • Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Diploma de curso superior de graduação.
  • Histórico acadêmico de curso superior de graduação.
  • Declaração da escola em que tem vínculo constando que está atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso (para os professores efetivos da rede pública de ensino, em exercício docente) e;
  • Termo de Responsabilidade (Anexo III do Edital) no qual se compromete que tem disponibilidade de tempo para frequentar o curso nas datas e horários previstos.
  • Candidato menor de idade, além da documentação exigida no edital, deverá OBRIGATORIAMENTE anexar o Termo de Responsabilidade de Matrícula disponível no Anexo III do Edital 01/2022 – PROEN/IFRN e o documento de identificação do responsável.

Importante:No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes, o qual será notificado pelo e-mail cadastrado.

O(A) candidato(a) que tiver dificuldades de operação ou problemas técnicos para realizar sua matrícula on-line poderá solicitar orientações pelo e-mail da secretaria acadêmica: seac.sga@ifrn.edu.br

Acesse

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas