Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

capacitação

Diretora Geral do campus participa de capacitação em Brasília para atuar com avaliadora do 22º Concurso Inovação no Setor Público

A capacitação ocorreu na última sexta-feira (11)

Publicada em 14/05/2018 Atualizada há 1 ano

A diretora geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN, senhora Luisa de Marilac de Castro Silva, esteve, na última sexta-feira (11), em Brasília, participando de capacitação para atuar como avaliadora do 22° Prêmio Inovação no Setor Público, para o qual foi selecionada, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

A premiação valoriza as equipes de servidores públicos que, comprometidos com o alcance de melhores resultados, dedicam-se a repensar atividades cotidianas por meio de pequenas ou grandes inovações que gerem melhoria na gestão das organizações e políticas públicas, contribuam para o aumento da qualidade dos serviços prestados à população e tornem mais eficientes as respostas do Estado diante das demandas da sociedade.

O concurso ocorre anualmente e, na edição deste ano, foram contempladas inscrições em três categorias: duas para as instituições do Poder Executivo Federal, nas modalidades Processos ou Políticas e Serviços; e uma para os poderes Executivos Estaduais e Distrital, na modalidade Inovação em Processos Organizacionais, Serviços ou Políticas Públicas.

Em uma primeira etapa, as 10 iniciativas com as melhores notas serão avaliadas, em cada uma das três categorias. Ao final, as práticas finalistas farão apresentação oral para os pares, que farão a seleção das cinco iniciativas premiadas em cada categoria.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas