CONSELHO ESCOLAR

Direção Geral reúne Conselho Escolar

A reunião teve como pauta a posse dos novos membros e apresentação do papel do Conselho Escolar

Publicada em 24/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na tarde da última sexta-feira (19), a Diretora Geral do Campus São Gonçalo do Amarante, Marilac de Castro, reuniu-se com os membros do Conselho Escolar afim de tratar da  posse dos novos membros e apresentação do papel do Conselho Escolar. Todos os membros, titulares e suplentes, foram convocados.

O Conselho Escolar é composto por membros da comunidade acadêmica do Campus, pais de alunos e representantes da sociedade civil e reúne-se periodicamente para discussões acerca de pautas institucionais. Desta forma, consegue-se estabelecer maior interação entre o Instituto e a comunidade, expondo, de maneira transparente, os investimentos feitos nas atividades aqui realizadas, ação fundamental para a construção de uma Gestão democrática.

Acesse:

Membros do Conselho